INFOBRAP SHOP 

Política de Troca e Reembolso

INFORMAÇÕES
Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos; o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios; nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Para solicitar a troca ou cancelamento do produto por arrependimento pode ser solicitado com o nosso setor de atendimento pelo Chat, Chat Whatsapp ou E-mail: contato@cursoinfobrap.com.br
SAC (21) 3854-0996
 
Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência.
 
Veja como produto deve ser devolvido em cada situação:
Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra: 
  • O produto deve estar na embalagem, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.
  • Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas.
Ah, é importante lembrar que todos os aparelhos celulares e eletrônicos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução).
 
Se você percebeu que comprou errado ou se você desistiu da compra antes mesmo de receber o produto: 
  • Orientamos que o produto esteja na embalagem original lacrada, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso. 
 
Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo de 7 dias):
  • O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria. 
Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo maior que 7 dias): 
Para acionar a garantia, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.
 
O produto será devolvido ao estoque da loja InfoBrap Shop e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis.
Neste prazo, você receberá um e-mail ou mensagem no Whatsapp com a confirmação da sua solicitação. Aprovada a devolução do produto, o Magalu providenciará a restituição do valor pago por você.
 
O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, o Magalu se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.
 Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.

Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento através do e-mail contato@cursoinfobrap.com.br, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos.
Garantia sobre Produtos:
Todos os Produtos vendidos pela nossa loja virtual são Novos, embalados e com a garantia de 90 dias para categorias de eletrônicos, equipamentos de informática e acessórios. A Garantia é Válida por defeitos de Fabricação. Caso ocorrer o defeito após a garantia da loja expirar o cliente deverá contatar diretamente o fabricante do produto para informações de garantia estendida. Neste Caso entre em contato com a assistência Técnica do fabricante.
Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas do Fabricante do Produto.
 
Não iremos nos responsabilizar em defeitos por:
  • Mau uso e quebrou, manuseou errado e quebrou, não leu o manual antes de manusear e quebrou.

A Loja InfoBrap Shop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao nosso setor de atendimento, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre que se identifique o mau uso.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

InfoBrap Shop fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis. 
Os Reembolsos podem ser realizados ao cliente via PIX, se caso cliente pagou a vista em espécie.

 

 

⚠️ Importante

  1. Em caso de defeito em aparelhos eletrônicos, o prazo de reembolso é de até 30 dias após o recebimento do produto.
  2. A devolução de itens pessoais, como roupas íntimas, roupas de banho, roupas de cama/banho, maquiagem usada, produtos perecíveis e itens de mercearia é proibida.
  3. A devolução é permitida para jóias (brincos) e produtos para adultos, desde que haja comprovação do defeito de fabricação.
  4. Se você enfrentar quaisquer dificuldades na solicitação de seu reembolso, entre em contato conosco para que possamos te auxiliar. 

 

 

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SAC 

Serviço de Atendimento ao Cliente

Chat Whatsapp

Política de Entrega

Política de entrega:

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou lançamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.